Destaques

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rede Globo Apresenta Novas Denúncias Contra Assis Carvalho (PT-PI) !!

O deputado federal piauiense Assis Carvalho (PT), aparece em novo escândalo nacionalmente. Ele foi tema de reportagem do programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta quarta-feira (4).


Na matéria, é mostrado que ele contratou assessoria de imprensa que funciona numa casa de eventos. A proprietária afirma que tem autorização para fazer a assessoria do parlamentar. O parlamentar contratou assessoria jurídica que, segundo a reportagem do programa, funciona numa loja de cosméticos. Trata-se da New Way Cosméticos, que atende no fone 3221-7779. O parlamentar disse que daria entrevista ao programa na terça-feira, mas depois desistiu e não atendeu mais ao telefone.


O TCU está investigando supostos desvios de recursos praticados por deputados federais, especialmente na contratação de carros de aluguel. Desde 2010 eles teriam gasto R$ 1,304 milhão com locação de veículos na empresa ARL Barros, de Parmênio Barros, que funciona na própria residência do proprietário, em Sobradinho.


A princípio, ele disse que os carros da empresa estavam todos alugados e "espalhados", comprometendo-se em conduzir os repórteres para mostrar alguns dos carros. No meio do caminho, desistiu e partiu sem dar qualquer outra explicação.

O deputado Assis Carvalho protocolou pedido de proteção na Polícia Federal dizendo-se perseguido por causa de sua atuação parlamentar.




Fonte: Tony Rodrigues
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox